quinta-feira, 16 de maio de 2013

CONVITE - Lançamento de Coleção "Nas Asas do bem-te-vi" 

Pessoal quero fazer um super convite pra vocês. Nos últimos meses, por meio do SESCOOP/OCB estive prestando serviços a uma Cooperativa de Artesanato Têxtil super bacana e com mulheres super queridas, empreendedoras, guerreiras e ousadas. Essa cooperativa chamada Bordana, localiza-se na cidade de Goiânia-GO no bairro Caiçara, e possui 32 mulheres que por meio do bordado manual, expressam a cultura do cerrado goiano em seus trabalhos.

Possuem peças de linha casa como almofadas, panos de prato, bate mão, cadernetas de receitas, sachês entre outros... e agora numa atitude super ousada e desafiadora, se jogaram numa parceria com a Universidade Federal do Estado de Goiás - UFG, onde juntamente com alguns alguns alunos do curso de Design de Moda e sob a supervisão da Profa. Maristela, desenvolveram uma pequena coleção de vestuário com o tema "Nas asas do bem-te-vi". São peças como vestidos e batas (masculinas e femininas) que trazem consigo a beleza e a leveza de plantas e flores do cerrado somada a linda música do artista da MPB Paulinho Pedra Azul - Jardim da Fantasia

Foi uma homenagem prestada ao artista que encantado com a proposta virá a Goiânia realizar um show após a apresentação das peças no desfile que será apresentado no Shopping Bougainville. Bacana né? 

Mas não fica por aí... O público poderá contemplar a história da Bordana e das peças que serão apresentadas, ao prestigiarem a exposição fotográfica "Bordando a linha da vida" que será lançada no dia 28 de maio, e seguirá pelos próximos 20 dias também no shopping, construído por meio das lentes da fotógrafa goiana Lú Barcelos.

Então vamos lá! Caneta e agenda na mão, pega o resuminho e nos vemos no evento que será super gostoso e divertido, lembrando que toda a programação é oferecida gratuitamente em parceria com o shopping. 


28 de Maio de 2013, 20h
Shopping Bougainville
Programação:
Lançamento exposição fotográfica "Bordando a linha da vida"
Desfile de lançamento coleção "Nas asas do bem-te-vi"
Show com Paulinho Pedra Azul 



Informações:
Celma Grace (62) 8426.6118 - 3565.1323
Leandro Pires (62) 9613.0199



Postado em 16.05.13, às 11h02, por Leandro Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário