terça-feira, 19 de dezembro de 2017

NATURA abre sua primeira loja no Centro-Oeste em Goiânia

Para quem ama NATURA assim como eu, agora ficará muito mais fácil adquirir os produtos da marca. A primeira loja física da rede no Centro-Oeste será inaugurada esta semana no setor Nova Suíça em Goiânia. Fundada em 1969 por Antônio Luiz Seabra, a empresa ficou nacionalmente conhecida por atuar com venda direta por meio de suas consultoras e também no mundo virtual. De lá pra cá se expandiu, reposicionou o branding e levantou a bandeira da brasilidade se tornando uma das empresas mais lembradas no exterior com DNA legitimamente brasileiro. 

Produtos NATURA
Imagem: Divulgação

A expansão da gigante dos cosméticos já vem acontecendo a alguns anos. Uma de suas primeiras lojas físicas foi aberta em Paris|FR com VM (visual merchandising) assinado pela querida amiga Sylvia Demetresco, e estava localizada no famoso bairro de Saint-Germain des Près. Com nova proposta, a loja foi transferida para o bairro cool da "Cidade Luz": o Marais - charmoso e histórico bairro situado às margens do Rio Sena que apresenta em seu histórico a relação com a nobreza, a cultura judaica, e atualmente frequentado por moderninhos e descolados. Hoje a marca NATURA está presente em países como Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela, França e Estados Unidos, além de indiretamente em mais 63 países.


INÍCIO DOS NEGÓCIOS

Sua origem foi por meio do modelo tradicional de negócios com uma pequena loja e fábrica localizadas no bairro de Vila Mariana em São Paulo-SP no ano de 1969 e somente em 1974 começou a atuar com venda direta. A NATURA em tempos deixou de ser um produto de higiene pessoal para se tornar um produto de fashion and beauty experience

Loja Natura no Marais - Paris|FR
Imagem: Divulgação


EM GOÍAS

A negociação para sua primeira loja em Goiás vinha acontecendo em segredo a algum tempo, e enfim foi concluída com promessas de apresentar as novas propostas da marca aos goianos. Com o nome "Dona Flor - Natura bem estar bem" a loja será inaugurada no próximo dia 22 com a presença de vips como a empresária e fashion influencer Danila Guimarães e Marcos Costa, maquiador oficial NATURA que estará à disposição para maquiar os convivas presentes.   


Marcos Costa - maquiador oficial da NATURA
Imagem: Divulgação

Danila Guimarães - empresária goiana e fashion influencer
Imagem: Divulgação


SERVIÇO

Inauguração Dona Flor - Natura bem estar bem
Data: 22 de Dezembro de 2017 - 6a feira
Horário: a partir das 14h
Endereço: Praça Nova Suiça, ao lado do Banco Itaú - Goiânia|GO
Aberto ao público

Nenhum comentário:

Postar um comentário