Momentos

Go Fashion Week - Fevereiro 13

Pra quem não sabe, o Go Fashion Week é um evento que acontece semestralmente na cidade de Goiânia-GO, com vistas a divulgar a moda goiana por meio de desfiles e demais apresentações. A última edição aconteceu em Fevereiro 13, e lá estava eu prestigiando o evento, quando fui clicado pelas lentes da querida amiga e blogueira Maria Augusta do blog Go To Go. Adorei os seus clics... e me achei bacana nas fotos. Hehehehe...





Fotos: Maria Augusta, blog: www.gotogo.com.br (Fevereiro 2013)


Quem lá também estava e me prestigiou com seus clicks, foi a queridinha Giovanna Batista - Blogueira do blog Looks, Foto e Música e Fotógrafa de Moda da Circuito Fashion. E eu (modéstia à parte) arrasando no poá... hahahaha... adoro poás...





Fashion Rio - Rio à Porter - Cooparoca
Maio 2012

Que é uma maravilha prestigiar o Fashion Rio, isso é fato! Mas o melhor desta experiência de trabalho prestado ao Sebrae-GO, junto ao Projeto Tecendo a Moda em Flor, em parceria com o Instituto Camargo Correa, foi de acompanhar essas mulheres lindas, guerreiras, vencedoras, costureiras da COOPERMODA para conhecerem o evento, e ainda subirmos juntos a Favela da Rocinha para conhecermos experiências de sucesso de uma cooperativa de referência nacional: COOPA-ROCA



Coopa-Roca - Favela da Rocinha - Rio de Janeiro-RJ



Rio-à-Porter - Rio de Janeiro-RJ


Momento Leila Navarro


Cá entre nós, este "não foi um trabalho"! Foram dias de aprendizado e diversão... pois assessorar por três dias a famosa palestrante Leila Navarro, é diversão pura. Super alto astral e com mensagens reflexivas em todo tempo, a acompanhei em duas grandes palestras realizadas nas cidades de Anápolis-GO e Catalão-GO, no Ciclo de Seminários desenvolvido pelo Sebrae-GO. Casa cheia, sucesso total. Valeu demais!!!




Leila Navarro e equipe Sebrae-GO (Catalão), e demais consultores



 Leila Navarro e equipe Sebrae-GO (Anápolis) e demais consultores



    
      


   


Coopermoda - Cooperativa de Produção de Vestuário Moda e Flor - 2011/2012

Um dos trabalhos mais gratificantes em minha carreira profissional onde por 02 anos consecutivos estivemos juntos. Momento de prazer, aprendizado e crescimento com costureiras participantes da COOPERMODA na cidade de Catalão-GO, onde começamos juntos a Cooperativa de Produção de Vestuário, por meio do Projeto Tecendo a Moda em Flor, desenvolvido pelo Sebrae-GO (Regional Catalão), numa parceria com o Instituto Camargo Corrêa, gerido por Adriana Felipe.






Desenvolvimento de Coleção Verão 2013

Underwear Taquaral - Julho 2012

Que trabalho gostoso e gratificante... A convite do Sebrae-GO (Regional Anápolis) fui contratado para planejar, acompanhar e executar o processo de desenvolvimento de coleção de 10 empresas de underwear da cidade de Taquaral-GO, 80km da capital goiana, sob o comando da Gestora do Projeto de Moda Grace Isaac. Uma parceria foi estabelecida com alunos de moda da UNIVERSO - Universidade Salgado de Oliveira onde vivenciamos todas as etapas da cadeia produtiva de moda: pesquisas, definição de tema, apresentação croquis, modelagem e pilotagem, construção dos produtos, casting, construção do catálogo e por fim apresentação em passarela na Feira do Empreendedor. Com direito a matéria de capa no principal jornal da cidade, casa cheia e público ansioso para ver as novidades, encerramos o evento com grande sucesso!









Semana de Capacitação em Negócios de Moda
Dezembro 2010 - Catalão-GO

Magnífico!!!

Esta é uma das palavras que podem expressar meu sentimento na realização deste trabalho, em que fui contratado pelo Sebrae-GO (Regional Catalão-GO) para a idealização, planejamento e execução da Semana de Capacitação em Negócios de Moda de Catalão-GO, apoiando o Victor Antônio (e equipe), Gestor do Projeto Tecendo a Moda em Flor, uma parceria do Sebrae e Instituto Camargo Corrêa, que atendia empresas locais de confecção em underwear

Na ocasião foram oferecidos gratuitamente palestras, cursos e workshops, com profissionais e instituições renomadas em todo o país, como ABIT, INMETRO, estilista de underwear Thais Gusmão, entre outros. 


Semana de Capacitação em Negócios de Moda de Catalão
Dezembro 2010 - Na foto: Camilla Costa (Coordenadora Projetos de Moda SEBRAE-GO), Thaís Gusmão (Estilista Moda Íntima e Empresária de Moda), Leandro Pires.


Semana de Capacitação em Negócios de Moda de Catalão
Dezembro 2010 - Na foto: Amarildo Vieira (Gerente Regional Sul-Sudeste SEBRAE-GO), Camilla Costa (Coord. Projetos de Moda SEBRAE-GO), Thaís Gusmão (Estilista moda íntima e empresária de moda), Victor Antônio (Gestor Projeto Tempo de Empreender Goiás), Leandro Pires.




4º Seminário Internacional de Comportamento e Consumo

Rio de Janeiro, Setembro 2009

Participando do evento promovido pelo SENAI CETIQT para discutir sobre tendências de comportamento e consumo, realizado no Hotel Copacabana Palace na cidade do Rio de Janeiro.






Feira do Emprendedor 2010

Deliciosos dias de aprendizado... Esta foi uma grande oportunidade que "ganhei" do Sebrae-GO quando fui convidado para trabalhar na espaço Moda é Negócio da Feira do Empreendedor de 2010, na cidade de Goiânia-GO. Um espaço idealizado pela Gestora do Projeto de Moda Camilla Costa, onde era apresentado a todo público passante em formato de exposição, oportunidades de negócios na cadeia produtiva da moda. Ainda, o espaço se completava com a presença de ilustres convidados que vieram para trazer novidades aos empresários, empreendedores e profissionais de moda local, como os estilistas Walter Rodrigues e Ronaldo Fraga. Trabalho maravilhoso que jamais sairá da memória e das boas lembranças.

Feira do Empreendedor SEBRAE-GO - Espaço Moda é Negócio
Setembro 2010 - Na foto: Suely Calafiori (Estilista, Professora de Moda da UEG e empresária de moda praia), Leandro Pires (Consultor), Emiliana Daris (Administradora de Empresas), Walter Rodrigues (Estilista), Adevânia Silveira (Estilista, jornalista e empresária de moda) e Sandra de Paula (SEBRAE-GO).

Feira do Empreendedor SEBRAE-GO - Espaço Moda é Negócio - 2009
Na foto: Emiliana Daris (Administradora de Empresas), Francisco Lima (Técnico do SEBRAE-GO), Ronaldo Fraga (Estilista), Leandro Pires (Consultor)


Feira do Empreendedor SEBRAE-GO - Espaço Moda é Negócio - 2009
Na foto: Evando Filho (Empresário, Maquiador Profissional e Designer de Moda), Élita (Profissional Hair), Adevânia Silveira (Estilista, Jornalista e empresária de moda), Leandro Pires (Consultor)



Manhãs de Tendências - 2008/2009

As manhãs de tendências foi uma série de eventos (palestras) que fizeram história no Projeto de Moda Feminina desenvolvido pelo Sebrae-GO. O evento foi idealizado por sua gestora Camilla Costa, e tinha a proposta de a cada mês trazer um convidado de renome nacional no setor de moda, confecção, comportamento, consumo... para apresentar as novidades ao público goianiense. Foi nesta época que comecei a prestar serviços ao Sebrae-GO por meio de minha empresa. Um trabalho que além do aprendizado, desenvolvemos grandes amizades, parcerias e deliciosos sorrisos.

Manhã de Tendências - Sebrae-GO - Outubro 2010

Palestra: Vitrinismo e Visual Merchandising - SEBRAE-GO
Projeto Moda Feminina Goiânia - 2009
Na foto: Nathalia Lacerda (Design de Moda), Camilla Costa (Coord. Projetos de Moda SEBRAE-GO), Paula Savini (Design de Moda), Sylvia Demetresco (PHD em Visual Merchandising e consultora), Betila Ruas (Design de Moda), Leandro Pires (Consultor)



Fashion Rio e Fashion Business - Missão Técnica

Rio de Janeiro - Junho 2009

Momento de grande aprendizado e experiência, acompanhando empresários, empreendedores e profissionais de moda goiana, em viagem técnica, para visitação no Fashion Rio e Fashion Business em Junho de 2009, no Piér Mauá. Na ocasião, não podíamos perder a mostra Yves Saint Laurent no CCBB do Rio, e ainda apresentar aos profissionais uma das melhores estruturas de ensino em moda, design, têxtil do país: o SENAI CETIQT.

Mostra Yves Saint Laurent - Centro Cultural Banco do Brasil
Rio de Janeiro - Junho 2009 - Na foto: Leandro Pires, Juliana Carvalho (Consultora SEBRAE-GO), Carolina (Trudilu Moda Fitness), Cláudia (Cacau Bolsas), Denise Bernardes (Coordenadora Núcleo de Desgin Senai-GO)



Fashion Rio - Junho 2009 - Pier Mauá


ABF FRANCHISING - Missão Técnica 2009

Já ouviu falar da ABF Franchising? Não? Está perdendo... este foi um belo momento em que acompanhando um grupo de empresários atendidos por meio do Projeto de Franquias coordenado pelo Gestor Paulo Renato, do Sebrae-GO, visitamos a maior feira de franquias da América Latina, idealizada e realizada pela Associação Brasileira de Franquias na cidade de São Paulo-SP, para observar, conhecer e empreender nas oportunidades de negócios para o setor de franquias. 

ABF FRANCHINSING 2009 - São Paulo-SP Missão técnica de visita a feira acompanhando empresários e emrpeendedores interessados pelo setor de franquias




FEIMACO - São Paulo, Março 2009

Acompanhando profissionais de moda goiana na visita técnica à FEIMACO - Feira de Maquinário para a Indústria Têxtil na cidade de São Paulo-SP. Além desta, fizemos visitas ao Senai Francisco Matarazzo para observação dos processos têxteis.



 FEIMACO - Feira de Maquinário para Indústria Têxtil
São Paulo-SP - Março de 2009
Missão Técnica acompanhando empresários goianos do setor de moda para visitação à feira na cidade de São Paulo-SP. 



Salão de Moda Brasil

Missão Técnica, São Paulo, Junho 2009


Primeira experiência no Salão de Moda Brasil, onde acompanhei o grupo de empresários, empreendedores e profissionais de moda goiana para conhecerem a principal feira de underwear do país, que tem suas edições sempre no mês de junho. Experiência maravilhosa, que a partir de então se repetiu em todos os anos, em cada nova edição. Trabalho prestado ao Sebrae-GO.


Salão de Moda Brasil
São Paulo - Junho de 20009. Missão Técnica Sebrae GO acompanhando empresários e estudantes de moda para visitação à feira. Ação: Projeto de Moda Feminina Goiânia




GMM - Goiás Mostra Moda, Goiânia-GO, Junho 2009


O Goiás Mostra Moda foi um dos primeiros eventos de moda/confecção no Estado de Goiás, com a proposta de feira, direcionado ao comprador de moda. Idealizado e realizado pelo SINVEST - Sindicato das indústrias de vestuário do Estado de Goiás, lá estava eu no dia de lançamento do evento, trabalhando por meio do Sebrae-GO na Rodada de Negócios do evento.


GMM - Goiás Mostra Moda - Junho 2009
Na foto: Fabrício Cardoso (Fotógrafo de Moda), Valceli (Assessora de Moda), Camilla Costa (Coordenadora de Projetos de Moda Sebrae GO), Fabrício Magalhães (Produtor de Moda) e Anna Paolla (Modelo e Produtora de Moda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário