quinta-feira, 28 de abril de 2016

Fashion Business Travel - Edição São Paulo



O Mega Moda Shopping , LP Consultoria e Sebrae Goiás firmaram parceria para a realização do Fashion Business Travel – Edição São Paulo que oferecerá aos seus participantes a oportunidade de vivenciar a experiência da pesquisa, por meio da participação de eventos de moda, feiras, palestras e visitas técnicas.

Com público alvo direcionado a empresários e profissionais de moda, a proposta da viagem é visitar o Salão Moda Brasil principal evento de moda íntima, praia e fitness do país apresentando tendências e novidades Primavera|Verão.  

A Estilista Thais Gusmão contará sua trajetória de 20 anos na moda íntima
Imagem: Divulgação

Ainda, para agregar valor e gerar maior conhecimento, palestras como Empreendedorismo de Moda com instrutor do Sebrae Goiás será oferecida aos participantes. Também a Estilista Thais Gusmão e a Profa. do Istituto Europeo Di Design Débora Caramaschi já estão confirmadas. Thais contará aos presentes sua longa experiência em underwear que em 2016 completa 20 anos de marca. Débora discutirá tema atual, falando sobre Cultura e Design para a moda. 


Também está confirmada a participação da Associação Brasileira dos Estilistas - ABEST que apresentará palestra sobre o Estilista Empreendedor. "Em tempos de crise, também vivemos tempos de oportunidades. Não podemos parar, temos que nos movimentar. E esta é a ideia, levarmos os empresários de moda e confecção goiana a se movimentarem observando as tendências e comportamentos para a moda e a gestão dos negócios de moda". 




As ações não param por aí. Os participantes terão a oportunidade de participar de uma visita técnica na loja conceito da marca Chilli Beans localizada na Avenida Oscar Freire e palestra sobre Fashion Branding com designer da marca.


Loja Conceito - Chilli Beans - Oscar Freire


Loja Conceito - Chilli Beans - Oscar Freire

A viagem acontecerá em ônibus confortável, duplo deck, com programação divertida e temática, hospedagem em hotel 4 estrelas na região do Jardins, considerado um dos bairros nobres e badalados da capital. Ainda serão oferecidos mimos surpresas aos participantes e declaração de participação da missão técnica aos interessados. 

Outra novidade que acontecerá à bordo será a tradicional brincadeira do amigo secreto, na viagem denominado Fashion Friends. "A ideia é promover a interação dos empresários e profissionais em todo tempo da viagem, criando uma rede de contatos, gerando oportunidades de negócios e também diversão. Por isso colocamos o valor simbólico a parti de R$ 10,00 para que todos participem", diz Leandro Pires guia da missão.

Golden Tulip Park Plaza - São Paulo, Jardins
As vendas dos pacotes ficaram por conta da Bytour Viagens, e o valor do 1º Lote é de R$ 750,00 por pessoa em apto. duplo. Vagas limitadas! 


Serviço
Fashion Business Travel - Edição São Paulo
Saída: 17.06.16 - 6a Feira, 00h
Retorno: 20.06.16 - 2a Feira, 22h
Local de Partida: Mega Moda Shopping (Av. Contorno, nº 165 - Setor Norte Ferroviário)
Compras: Bytour Viagens com Rose Chaves
(62) 3945.6346|8477.5663|9621.1566 - rosemary_chaves@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário