terça-feira, 5 de abril de 2016

Mega Moda Fashion - MMF 2016

Ator Caio Castro - Imagem: Divulgação

No dia 08 de abril - Sexta Feira às 19 horas, Caio Castro, Karina Bacchi, Rafa Kaliman, Mari Baianinha, e o cantor sertanejo e ator mirim Rogerinho Costa, que estreou na novela Velho Chico, estarão presentes nas passarelas do Mega Moda Fashion – MMF 2016, evento promovido pelo Mega Moda Shopping, um dos principais empreendimentos do polo de moda atacadista do país, localizado em Goiânia na região da Rua 44.

Atriz Karina Bacchi - Imagem: Divulgação
Segundo Adriane Teixeira, Coordenadora de Marketing do Mega Moda Shopping, cerca de R$ 300 mil foram investidos nesta edição. “Neste ano, decidimos fazer o desfile à noite por ter um charme a mais, e também para que os convidados dos lojistas possam aproveitar o sábado para comprar as peças que serão desfiladas. Temos confirmados clientes de vários estados do país para o evento”, afirma. 
O line up do evento traz desfiles das marcas A & M Moda Feminina, Atrevida Bijoux, Azile Moda Feminina, Bh-Sete, Configuração, Cria & Ativa Moda Feminina, Empório Moda Feminina, Dona Filomena, Fuzzaka Kids, Hebrom Camisaria, Morena Brasil, Paula Fashion, Planet Body, Rosa Rosê, Tudo Haver Moda Feminina e Violeta Moda FemininaA direção técnica e artística do desfile é assinada por Cleydson Francisco, e o styling por Izabelle Capuzo com make-up/Hair de Greisson Albuquerque.
Segundo a organização do evento, uma inovação para esta edição é a participação de food trucks os sorvetes da Bacio Gelato, Pipoca Gourmet – com unidade no Mega Moda Shopping, tapiocas da Beiju da Roda, Panqueca da Vovó, batatas fritas da Batatas Bike e choperia Colombina que apresentarão gastronomias diversas aos convidados. 
Mega Moda Shopping - Imagem: Divulgação
Inspirado nas Olimpíadas, a fashion campaign do Mega Moda Fashion 2016 foi fotografada no final de março por Fabrício Cardoso, no Clube Ferreira Pacheco, em Goiânia. Rosana Vilela, ex-participante do Desafio da Beleza da GNT, fez a produção de make and hair e outra grande novidade é o Fashion Film que será apresentado no dia do desfile. Com recursos audiovisuais, técnicas de cinema e de fotografia, o roteiro e styling foi pensado para dar destaque aos esportes olímpicos como: Tiro com Arco, Futebol, Tênis, Ginástica Rítmica, Basquete, Salto Ornamental, Trampolim, Esgrima, entre outros. “O vídeo abrirá o evento e tem uma proposta mais conceitual e uma maior liberdade e ousadia na mensagem e nos recursos de produção. O objetivo é valorizar os looks dos lojistas participantes do MMF 2016 no tema Olimpíadas. E, para isso, contamos com o diretor de cena Luiz Claudio de Melo Alves para essa super produção”, conta Adriane.

Mega Moda Fashion - MMF 2016
08 de Abril - Sexta-Feira, 19h
Informações/Assessoria: daniele@flotereschauff.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário