terça-feira, 6 de agosto de 2013

CINM - Congresso Internacional Negócios da Moda


Olha que bacana? Acontecerá de 24 a 27 de Setembro na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, a primeira edição do Congresso Internacional Negócios da Moda organizado pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro - FIRJAN e parceiros.

A programação está super bacana, com assuntos voltados ao comportamento, identidade brasileiro, moda e economia, cenário atual da moda, projeções futuras, entre outros. Além das conferências, também haverão apresentações de artigos e papers com discussões em mesas redondas de temas como Gestão de Empresas de Moda e Empreendedorismo, Gestão do Varejo de Moda, Gestão do Design, Comportamento do Consumidor, Gestão de Marcas de Moda e Gestão da Comunicação em Moda. Muito bacana né? Se quiser ver a programação completa é só clicar aqui.

Os valores de inscrição são variáveis, inclusive por datas. Ou seja, se você fizer sua inscrição até o dia 13.09, você ganha um desconto. Porém se deixar pra fazer nos dias do evento, o valor será outro, ok? Vale lembrar que o evento aceita meia entrada para estudantes, desde que apresente a comprovação. Lá no site tem as normas exigidas para essa opção de inscrição.

E aí, vamos? A minha inscrição já está garantida! Inscrição, passagens e hospedagem. Agora é esperar pra embarcar e aprender muito nestes dias que serão de muita informação.



Publicado em 07.08.13, às 00h42, por Leandro Pires
Informações de responsabilidade dos organizadores do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário