segunda-feira, 7 de outubro de 2013

18º Prêmio Cláudia


Acontece hoje na cidade de São Paulo, a Cerimônia de Entrega do Prêmio Cláudia às finalistas do prêmio, que visa homenagear mulheres que se destacam em sua área de atuação em todo o país. O Prêmio teve sua primeira edição em 1996 e está distribuído em várias categorias como: Ciências, Consultora Natura Inspiradora, Cultura, Negócios, Políticas Públicas, Revelação e Trabalho Social.

O Estado de Goiás tem sua representação no Prêmio com a participação da cidadã pontalinense, Dra. Delaíde Arantes - Ministra do Tribunal Superior do Trabalho - TST. Delaíde se tornou ainda mais conhecida ao estar à frente da PEC das Empregadas e ter sua vida apresentada pelo Programa Fantástico da Rede Globo,  se orgulhando por começar sua vida profissional nesta profissão. Após vários desafios, a  ministra se ingressou na Universidade e exerceu a advocacia por mais de 30 anos quando empreendeu em seu escritório em sociedade com outros profissionais. 

Dra. Delaíde Arantes
Hoje, nomeada pela Presidente Dilma Rousseff, Delaíde Arantes ocupa o cargo de Ministra do Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília-DF, e ainda participa de eventos nacionais e internacionais testemunhando sua jornada de vida e inspirando muitos que estão começando.

O Prêmio será entregue na Sala São Paulo, um dos lugares mais clássicos e bonitos do Brasil, onde convidados prestigiarão todas as finalistas. Certamente lá estarei, e desde já quero agradecer o convite recebido, registrando que para mim é com grande prazer e honra poder representar vários goianienses num momento de grande importância da vida de uma pessoa que certamente contribui com muitos cidadãos brasileiros. 

Parabéns!


_________________________________
Redigido e publicado por Leandro Pires em 07.10.13, às 11h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário