domingo, 25 de maio de 2014

Moda goiana na Revista The Book


Oiee... Em outro post comentei com vocês sobre o lançamento da 3a edição da Revista The Book num foi? Pois então... mas não comentei em detalhes sobre a super magazine que está bombando em Goiânia.

A The Book tem uma proposta chic, arrojada e sofisticada, com design limpo e aprazível, além de matérias super interessantes e atemporais. Uma verdadeira revista de colecionador. E o melhor de tudo: ela é goiana! Quem encabeça este ousado projeto é a já conhecida jornalista e estilista Adevania Silveira, cercada de profissionais convidados e parceiros também reconhecidos na cena goianiense. Moda, design, comportamento, life style, gastronomia, política, decoração, empreendedorismo, bussiness, cultura... ufa! São tantos assuntos que recheiam a revista, que vocês vão amar.

Adevania Silveira
Em especial, nesta edição, recebi com toda honra o convite da editora chefe para contribuir com a revista, onde compartilho com vocês a entrevista que fiz com a estilista Mariana Jungmann que apresentou sua coleção na Semana de Moda de Londres na última temporada. Lembram-se dela? Uma goiana que faz sucesso no fashion world europeu? Well... Eu acredito neste trabalho, acredito na revista e sei do potencial do projeto. E é por estas e outras que também aceitei o convite de Adevânia para ser um dos agentes comerciais da revista que tem sua distribuição em Goiânia, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Pode ser encontrada em grandes bancas de revista da cidade e também nos principais eventos de Goiânia.

Quer saber mais? Ver as matérias desta edição (inclusive a minha... hahahaha...) e ficar por dentro? Clique aqui e vá direto pra o site. E se gostar, e quiser participar da próxima edição: a escolha é sua! É só me chamar. 

Boa leitura! 

The Book - 3a edição
Capa: Eleonora Hsiung - Designer de Acessórios
Lançamento The Book

Nenhum comentário:

Postar um comentário