segunda-feira, 28 de julho de 2014

Feira do Empreendedor - Bons ventos para o seu negócio


Se inicia esta semana, de 31.07 a 03.08 o principal e maior evento de empreendedorismo do Estado de Goiás. A Feira do Empreendedor é um evento idealizado e realizado pelo SEBRAE em todo o Brasil, nas principais UF do país. E agora, chegou a vez de Goiânia que recepcionará um evento cheio de ações e atividade de informação e capacitação, oferecidos gratuitamente a todo o público por meio de cursos, palestras, consultorias e oficinas. Palestrantes goianos e também de renome nacional já fazem parte da programação oficial do evento, que ainda apresentará um estudo minucioso a respeito das oportunidades de mercado para o Estado de Goiás.

A LP Consultoria também estará presente no evento, oferecendo serviços ao SEBRAE Goiás na apresentação e visita guiada em um espaço que faz parte das grandes tendências de empreendedorismo para Goiás: Salão de Beleza Conceito. Legal né? Na feira, os visitantes terão a oportunidade de saber mais sobre esta oportunidade de mercado que está transversalmente ligada à moda, ou seja, o segmento da beleza. 

Veja alguns dos convidados e faça já sua inscrição gratuitamente! Você não pode ficar de fora dessa super oportunidade. Quer saber mais? Visite o site do SEBRAE Goiás e faça já sua inscrição clicando aqui!







#vemprafeira #moda #beleza #feiradoempreendedor #empreendedorismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário