quinta-feira, 4 de setembro de 2014

III Caderno de Tendências para o segmento da beleza


Pessoal, sabemos que a beleza é uma das transversalidades da moda que diga-se de passagem se conversam e se conectam muitíssimo bem - certo? Ok... A duas semanas atrás aconteceu em Goiânia o lançamento do 3º Caderno de Tendências para Cosméticos 2014/2015 que traz informações que contribuirão com empresários, empreendedores e profissionais do segmento da beleza e higiene, de micro, pequenas e médias empresas.

O material é o resultado de um trabalho de parceria entre a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial - ABDI, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE e Associação Brasileira das Indústrias de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos

Em conexão com o comportamento mundial, o foco principal desta edição é a inovação. Os profissionais que construíram o material, procuraram reunir informações e inspirações suficientes para a ampliação dos negócios e aumento do market share das empresas do segmento. 

Gente, cá entre nós: o material está uma um luxo! Fala sobre as lojas "pop pup" da Natura, sobre a primeira loja conceito da Phebo, sobre os principais movimentos globais em micro e macro tendências, e ainda uma matéria especial sobre a conexão da saúde, beleza e bem estar com a moda, entre vários outros assuntos super interessantes e necessários para quem está inserido no segmento. Vale muuuuuuuuito à pena ler, reler e estudar. Ficou curioso? Perdeu o evento? No problem... clique aqui e baixe o caderno agooooraa no site da ABIHPEC. É free! Aproveite.  

#sebrae #abihpec #adbi #beleza #makeup #moda #fashion #bemestar

Nenhum comentário:

Postar um comentário