quinta-feira, 30 de abril de 2015

Lançamento Caderno de Tendências - INOVA MODA - Inverno 16




O Sebrae Goiás em parceria com o Senai Ítalo Bologna, por meio do Projeto Indústria do Vestuário Regional Metropolitana realizará neste dia 05 de Maio o Lançamento do Caderno de Tendências INOVA MODA - Inverno 2016O material vem contribuir com o setor de moda e confecção goiana, trazendo informações que subsidiarão o processo criativo, desde a escolha de tema, cartelas de cores, formas, tecidos e texturas, até a finalização da coleção, incluindo a etapa produtiva e a formação do preço de venda. 

Trata-se de um material extremamente rico em informações, construído por meio de pesquisas internacionais com um olhar atento aos últimos acontecimentos e tendências de comportamento que poderão impactar no processo de consumo. 

Também serão realizadas as Oficinas INOVA MODA - Inverno 16 que tem o intuito de levar o participante a experiência real da idealização, criação e desenvolvimento de uma coleção de moda. Os encontros serão divididos em 04 módulos durante todo o mês de maio: Laboratório de Criativação, Oficina Desenvolvimento do Produto, Oficina Olhar da Forma e Oficina Ficha Técnica. 

Vera Lúcia, gestora do projeto do Sebrae, informa que a palestra é aberta ao público, porém as oficinas direcionadas a empresas do segmento de moda e confecção goiana sendo disponibilizada apenas 30 vagas. Vale ressaltar que todas as ações são oferecidas gratuitamente aos participantes, bem como o material de apoio para o desenvolvimento dos trabalhos.



Serviço:

Lançamento Caderno de Tendências
05.05.15 - 3a Feira - 09h
Sebrae Goiás
Av. T-3, nº 1000 - Setor Bueno

Para receber a ficha de inscrição prévia:
Consultor do Sebrae Goiás - Leandro Pires
(62) 9613.0199 - 8106.7594
leandroadministrador@hotmail.com




#moda #inovacao #tendencias #comportamento #consumo #inverno16

Nenhum comentário:

Postar um comentário