domingo, 28 de fevereiro de 2016

Alexandre Herchcovitch deixa direção criativa da marca que leva seu nome



Em 2014 o estilista Alexandre Herchcovitch celebrou 20 anos de marca com a criação de coleção cápsula e lançamento do livro que conta sua trajetória em 20 anos de moda. Em 2016 a notícia que nos chega é que o mesmo não é mais o diretor criativo da marca homônima que foi por ele vendida ao grupo Inbrands em 2008. 

Seu contrato terminou no final do ano passado, e apesar das negociações até o momento não foi renovado. Em comunicado a imprensa, ele diz: “Comunico meu desligamento da marca Herchcovitch;Alexandre após 23 anos à frente dela como diretor criativo. Agradeço a todos que fizeram e fazem parte da minha história”.

Além da Herchcovitch;Alexandre, a Inbrands é também hoje responsável pelas marcas Ellus, Bobstor, Salinas, Richard's e VR e o grupo não divulgou informações sobre o fim do contrato.

Alexandre é hoje considerado um dos principais estilistas da moda brasileira, reconhecido internacionalmente, e além da marca que leva seu nome, teve passagens pela Cori, Zoomp e Ellus e ainda licenciamentos para marcas diversas.


Novos caminhos

Em março acontecerá a veiculação do reality show comandado por ele no canal pago FOX. Produzido pela Conspiração Filmes, levará o nome de "Corre e Costura", onde o estilista deverá criar roupas para pessoas que necessitam de um look em uma ocasião especial.


Também, a convite de Carla Wolkff - Dreamakers e Caito Maia - CEO da Chilli Beans, sua próxima aparição pública está confirmada para o Chilli Beans Fashion Cruise onde participará de um talk show sobre licenciamento de marca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário