segunda-feira, 30 de maio de 2016

Mega Moda Shopping inaugura nova expansão



O Mega Moda Shopping inaugura amanhã (31) a quinta etapa do empreendimento atacadista. No total passarão a existir 1.300 lojas que se distribuem em segmentos de moda como o jeanswear, beachwear, underwear, teen-bebê entre outros tendo o fast fashion como mola propulsora dos negócios. Ainda, passar a estar disponíveis para estacionamento o total de 700 vagas para carros de passeio e 60 para ônibus, bem como 05 praças de alimentação para suporte aos visitantes. 


Fundado em 2011 na região da 44, em Goiânia, o complexo se tornou em pouco tempo o maior shopping atacadista de moda do país. Com um investimento total de R$ 150 milhões na construção do shopping com o hotel interligado ao complexo, só a expansão deve gerar agora 13 mil empregos diretos.
 


“Recebemos em média 500 mil pessoas/mês, que vêm de todas as regiões do Brasil, e até do Paraguai. Construímos na região da 44 um novo modelo de negócio, trouxemos o conforto do shopping convencional para o atacado, investimos muito em estrutura, o que inclui também o hotel Soft Inn Mega Moda, inaugurado em março do ano passado e que é o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos. Tudo isso nos ajuda a atrair cada vez mais clientes. E para celebrar esta nova fase, teremos várias ações nos próximos dias para os nossos clientes”, conta Chrystiano Camara, Superintendente do Mega Moda Shopping.

Serviço
Mega Moda Shopping - www.megamodashopping.com.br
Av. Contorno, nº 165 - St. Norte Ferroviário (Região 44)
Fone: 62|3217.7900

Nenhum comentário:

Postar um comentário