segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Lançamento da 2ª edição do “Best Gourmet Club Goiânia”


O empresário cuiabano Diego Leonel recebe convidados HOJE para o lançamento da 2a edição do "Best Gourmet Club Goiânia" - um passaporte de vantagens para um verdadeiro tour gastronômico pela capital. coquetel de premiação dos melhores restaurantes da 1ª edição e o lançamento da nova etapa (do passaporte gastronômico que oferece 100% de desconto no segundo prato em renomados empreendimentos da cidade) acontecerá no Maktub Espaço e Buffet. 


“Best Gourmet Club Gyn” oferece 100% de desconto no segundo prato, seja ele um buffet, pizza, rodízio e etc. Renomados empreendimentos já fazem parte do passaporte gastronômico, como por exemplo: Bahrem Burger, Churrascaria Favo de Mel, Life Box, Izakaia Kanpai, Lentrecote de Paris, Temaki Fry, Cerrado Cervejaria, Butchery e outros.


Após o sucesso da 1ª edição, foram investidos mais de R$ 100 mil nesta nova fase do clube que leva os clientes para um verdadeiro tour gastronômico pela cidade. Tem como alvo o público as categorias A, B e C que curtem gastronomia. 

Divulgação: Paspartú Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário