sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Fashion Cruise inova na Semana de Moda em alto-mar


Leandro Pires, consultor da  LP Consultoria | Viviane Torres, coordenadora do curso de modelagem do SENAC-SP  Juliana Yamaji, assistente de estilo da marca Thais Gusmão | Paulo Borges da SPFW | Thais Gusmão, diretora criativa da marca Thais Gusmão
Imagem: Leandro Pirres

Finalizou no dia 07 de Fevereiro a Semana de Moda Brasileira em alto-mar - o Fashion Cruise, único navio de moda no Brasil, realizado pela empresa Dreamakers e que contou mais uma vez com a parceria da gigante Chilli Beans - maior marca de óculos e acessórios do país.

Desfiles de resort collection aconteceram à bordo do Costa Favolosa e também em terra no "fashion day" realizado no Sea Club Ilha Bela. O line up trouxe o frescor brasileiro de Amir Slama que apresentou suas criações na piscina externa do navio.

Marca Amir Slama - Imagem: Charles Naseh

Marca Amir Slama - Imagem: Charles Naseh

A estilista Thais Gusmão e Alberto Hiar - Diretor Criativo da marca Cavalera, apresentaram em um "Fashion Dinner" a coleção "CavaLove" construída em colaboração com os alunos do SENAC São Paulo, alicerçada na proposta do upcycling re-direcionando o uso de peças e re-aproveitando parte do estoque de tecidos da marca Cavalera.


Coleção "CavaLove" por Thais Gusmão e Alberto Hiar em colab com os alunos de moda do SENAC SP
Imagem: Charles Naseh

Coleção "CavaLove" por Thais Gusmão e Alberto Hiar em colab com os alunos de moda do SENAC SP
Imagem: Charles Naseh
Walério Araújo encantou os presentes na "Fashion Party" ocorrida na Disco do navio, apresentando suas criativas "cabeças" e looks para o carnaval brasileiro.

Walério Araújo - "Carnaval" - Imagem: Charles Naseh

Walério Araújo - "Carnaval" - Imagem: Charles Naseh

Samuel Cirnansk  - estilista de noivas e habillé, abriu o "dia em terra" no Sea Club Ilha Bela com desfile de sua segunda marca - SCK Por Samuel Cirnansck trazendo sua resort collection e stretwear, com transparências, tecidos fluídos e estamparias inspiradas no tie dye.

SCK por Samuel Cirnansck - Imagem: Charles Naseh

SCK por Samuel Cirnansk - Imagem: Charles Naseh

Já a marca Hybe Beach Wear se inspirou nas riquezas de Maraú para construir a coleção apresentada, inserindo em suas peças búzios e macramê além de estamparias exclusivas. Água Doce - marca de beachwear também apresentou sua nova coleção com um olhar tropical com cores vivas e estamparias marcantes.

Thais Gusmão, diretora criativa da marca Thais Gusmão | Caito Maia, CEO da marca Chilli Beans | Alberto Hiar, diretor criativo da marca Cavalera
Imagem: Leandro Pires

Desfile Cavalove por Thais Gusmão, Cavalera e SENAC
Imagem: Charles Naseh

A Chilli Beans mais uma vez "balançou o mar" realizando a convenção anual da marca com a participação dos franqueados, apresentado as novas coleções e estratégias para 2018. 

Fashion Talk com grandes profissionais de moda:
Dudu Bertholini - designer e produtor de moda | Paulo Borges da SPFW | Amir Slama, diretor criativo da marca Amir Slama | Thais Gusmão, diretora criativa da marca Thais Gusmão | Marcelo Sommer, designer | Mário Queyroz, designer, produtor e professor acadêmico | Carla Wolff - idealizadora do Fashion Cruise | Caito Maia, CEO da Chilli Beans | Carô Gold, da Amapô Jeans

Imagem: Leandro Pires


As "fashion parties" também tiveram a participação marcante do DJ Vintage, das meninas do The Polainas e a "fashion drag" Pabllo Vittar que fechou a programação da última noite no transatlântico vestindo look assinado pela marca Amapô Jeans que também apresentou sua coleção ao som da artista.



Pabllo Vitar em show no Fashion Cruise, vestindo Amapô Jeans
Imagem: Amapô Jeans




Por Leandro Pires

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