terça-feira, 3 de abril de 2018

Vem aí a 5a edição do MMF - Mega Moda Fashion





























Acontece amanhã (04) para imprensa, convidados, parceiros e patrocinadores o coquetel de lançamento da 5a edição do MMF - Mega Moda Fashion - evento de moda realizado pelo Mega Moda Shopping que apresenta as trends e fashion news dos lojistas do mall

Convite em formato de spray
propõe aos convidados a deixarem sua marca no evento

Com o tema "arte urbana" o evento que já faz parte do calendário nacional fast fashion, propõe por meio da moda conquistarmos a rua, as cidades e o território local no qual estamos inseridos dizendo "a rua é moda". E eu digo mais: A RUA É NOSSA! 

Intervenção dos artistas do "Bicicleta sem freio" - grupo goiano de arte urbana
que faz sucesso mundial e inspira o movimento

Este acontecerá em dois dias: 30 e 31 de Agosto. "Com o sucesso das últimas edições, e a procura de novas marcas do Shopping, nesta edição optamos por ter mais um dia de desfiles e apresentações" completa Adriane Teixeira - Gerente de Marketing do Mega Moda Shopping e responsável pelo evento. 

Intervenção de Mateus Dutra - artista goiano de arte urbana, em ruas da cidade de Goiânia
Artistas de renome nacional, grandes marcas e instituições ligadas ao setor já fizeram parte das edições passadas e estão confirmando suas participações para esta edição. Já pensou em fazer parte deste grande divulgando sua marca para todo o Brasil? Se quiser saber mais é só me procurar que lhe apresento as oportunidades! 



Serviço:
Mega Moda Fashion - MMF 2018
Local: Mega Moda Shopping - Região 44
Contato comercial: Leandro Pires
E-mail: leandroadministrador@hotmail.com
Fones: (62) 98106.7594 - Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário