segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Sebrae Fashion Business acontece esta semana!



Sebrae Fashion Business acontece esta semana com circuito de eventos para profissionais da moda em Goiás
O evento contará com uma extensa programação durante os meses de setembro a dezembro/2018, envolvendo a participação de grandes empresas, instituições e profissionais da moda goiana e do Brasil


Com uma intensa programação elaborada de forma estratégica a atender os diversos elos da cadeia produtiva da moda, a primeira jornada do programa acontece de 11 a 16/9Os participantes terão a oportunidade de alinhar conhecimento, experiências, criatividade, métodos de inovação e gestão para o segmento, aumentando a capacidade de potencializar seus empreendimentos e fortalecendo a permanência das micro e pequenas empresas de moda em um mercado cada vez mais competitivo.

Fernando Pimentel - Presidente da ABIT

Na ocasião, o Sebrae Goiás lança um olhar amplo de compreensão sobre a indústria da moda, que se desdobra em quatro grandes setores: têxtil e confecção, couros e calçados, joias e acessórios, cosmetologia e perfumaria. Faça sua inscrição gratuita nos links abaixo e participe!

Rogério Lima - Designer da marca RL e CEO da semana de moda mineira, MINAS TREND


11.09 - 3a feira, 19h30: E a moda, como vai?: CONVIDADOS: Fernando Pimentel (ABIT), Rogério Lima (Minas Trend), Juliana Borges (SEBRAE-NA) e Jairo Gomes (AER44). Mediação: Vinícios Araújo analista do SEBRAE-GO especialista em indústria. Local: SEBRAE-GO, 19h30. CLIQUE AQUI para fazer sua inscrição.  

Eduardo Cristian - CEO da marca paulista Black West, referência no Brás-SP e atuando em mais de 400 pontos de venda no Brasil


12.09 - 4a feira, 19h30: Fast Fashion e Atacarejo em Expansão: CONVIDADOS: Eduardo Cristian (CEO da marca BLACK WEST do Brás-SP) e Juliana Borges (analista do SEBRAE-NA especialista no tema). Mediação: Amauri Sousa - Estilista goiano especialista em jeanswear. Local: Estação da Moda Shopping, 19h30. CLIQUE AQUI para fazer sua inscrição.


Estilista Thais Gusmão - Convidada para o painel "A moda e o mundo digital"


13.09 - 5a feira, 16h: A moda e o mundo digital: CONVIDADOS: Thais Gusmão (Empresária e estilista paulistana de moda íntima), Vicente Carvalho (Empreendedor do portal "Razões para Acreditar") e Lorran Souza (Consultor de mídias sociais). Mediação: Francisco Lima - analista SEBRAE-GO especialista em startups e negócios digitais. Local: Café do Mundo, Shopping Bougainville, 16h. CLIQUE AQUI para fazer sua inscrição.  

Vicente Carvalho - Empreendedor do portal "Razões para acreditar"

13.09 - 5a feira, 19h: Mercado de Beleza: Tendências, oportunidades e o novo consumidor masculino: CONVIDADOS: Elaine Voloch  (Gerente de Inteligência de Mercado da ABIHPEC - Ass. da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), Rafael Avelar (Empreendedor e diretor comercial da INOVAR COSMÉTICOS) e Felippe Pires (Empreendedor da Coronel Moustache Barbearia). Mediação: Leandro Pires, consultor de projetos de moda do SEBRAE e consultor do SFB. Local: Coronel Moustache Barbearia, 19h. CLIQUE AQUI para fazer sua inscrição. 

Sandálias de Mestre Espedito Seleiro

Mestre Espedito Seleiro

14.09 - 6a feira, 20h: Mercado de Couros: um bate-papo com Mestre Espedito Seleiro e convidados: CONVIDADOS: Espedito Seleiro (Empresário e artesão em couros reconhecido internacionalmente) e Tiago Furtado (Empreendedor do evento GoiâniaCal). Mediação: Leandro Pires, consultor de projetos de moda do SEBRAE e consultor do SFB. Local: Clube de Costura (Mega Moda Shopping), 20h. CLIQUE AQUI para fazer sua inscrição.  

Isabela Hanashiro - Designer de acessórios e joias de prata

16.09 - Domingo, 17h: Moda, Economia Criativa e os nichos que mais crescem no Brasil e no mundo: CONVIDADOS: Karina Ribeiro (MKT da marca CATARINA MINA), Isabela Hanashiro (Designer de acessórios e joias de prata), Mileide Lopes (Estilista da marca NOVELO) e Rafael Avelar (Empreendedor do portal X por Y que trabalha com permuta e outros modelos de economia colaborativa). Mediação: Décio Coutinho, analista do SEBRAE-GO, especialista em Economia Criativa e gestor cultural. Loca: Ateliê, Pizza, Café e Arte, 17h. CLIQUE AQUI para fazer sua inscrição. 


Participe! As inscrições são GRATUITAS com vagas limitadas!


NATAL DE ALGODÃO

Nestes meses de Setembro, Outubro e Novembro, a AGOPA - Ass. Goiana dos Produtores de Algodão em parceria com o SEBRAE-GO também está promovendo a campanha NATAL DE ALGODÃO arrecadando peças de vestuário que irão para comercialização em um bazar beneficente - o BAZAR DO ALGODÃO em dezembro.


O jovem artista goiano Hector Angelo, reconhecido internacionalmente por sua expressão artística, foi convidado para assinar a campanha NATAL DE ALGODÃO. "Idealizei o anjo algodão. Um anjo nada convencional. Negro, com cabelos e vestes de algodão, e que suas asas são a partir das folhas do capulho. Ele leva não somente alimento, mas carinho e aconchego àqueles que precisam" comenta o artista. Com o dinheiro arrecadado serão comprados alimentos para a Casa Irmã Dulce que servirá jantar às pessoas em situação de rua no dia 10.12.18 - 2a feira. Leve sua doação e nos ajude a ajudar o próximo!
Postos de coleta: SEBRAE-GO, SENAC Setor Aeroporto, Clube de Costura (Mega Moda Shopping), Estação da Moda Shopping e AGOPA - Associação Goiana dos Produtores de Algodão. 

Informações: 0800.570.0800 - SEBRAE em Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário