domingo, 19 de novembro de 2017

Novembro Azul: CLÔ Café Criativo oferecerá cortes de cabelo e barba gratuitamente


Para celebrar o Novembro Azul - mês que evidencia a importância da saúde do homem, por meio da melhoria na qualidade de vida e da prevenção na saúde, dentre elas a prevenção ao câncer de próstata, nos próximos dias 24 e 25 o Clô Café Criativo em parceria com o SENAC, Clube de Costura e Shopping dos Cosméticos se uniram para fazer uma ação focada ao público masculino, oferecendo serviços de Barboterapia, e Cortes de cabelo e barba gratuitamente. 
  

A ação é gratuita e para participar basta fazer um agendamento prévio por telefone (62) 3217.7923, ou e-mail atendimento@clubedecostura.com.br ou ainda pessoalmente no Clube de Costura, localizado no Mega Moda Shopping. Quem passar pelo espaço e tiver interesse em participar, poderá tentar um encaixe. Os atendimentos serão realizados pelo SENAC, que comanda o curso de Barbearia em Goiânia e possui alunos já em formação, e o mobiliário foi cedido pelo Shopping dos Cosméticos para promover um clima de uma real barbearia.  

A meta é atender cerca de 80 pessoas gratuitamente. O CLÔ Café Criativo e Clube de Costura ficam no piso G3 do estacionamento do Mega Moda Shopping, no Setor Norte Ferroviário.



AGENDA Novembro Azul
Barboterapia, e Cortes de cabelo e barba

Agendamento prévio:
Fone: 62-3217.7923
E-mail: atendimento@clubedecostura.com.br 

Dias 24 e 25 de novembro
   24.11 (sexta-feira): 14h às 17h e 19h às 21h
   25.11 (sábado): 09h às 12h

CLÔ Café Criativo
Localização Clube de Costura: Mega Moda Shopping (Rua 67-B, nº 165 Piso G3 estacionamento – Goiânia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário