quinta-feira, 7 de junho de 2018

DENIM MEETING chega a Goiânia!

Leandro Pires (deste blog) e Adriane Teixeira - Gerente de MKT do Mega Moda Shopping
Conosco a equipe comercial e marketing da empresa ESTYLLUS Denim

"Conexões com propósito: Do fio da meada ao produto final" é o tema da nova edição do DENIM MEETING, um evento realizado pela equipe da Guia Jeans Wear e que tem o objetivo de consolidar a integração da Indústria Têxtil do Denim brasileiro.

Há mais de 20 anos no segmento, Marlene e Iolanda - idealizadoras do evento acompanharam de perto o crescimento do denim no Brasil e no mundo, detectando que nos últimos anos a união da cadeia de valor do jeanswear é a maneira mais sustentável de superar as dificuldades das empresas de se posicionarem perante o novo cenário do mercado. Os desafios aumentaram levando até muitas marcas a perderem sua identidade por não ter acompanhado de perto a mudança no perfil de consumo do público alvo. Para tanto vem realizando na cidade de São Paulo o evento DENIM MEETING que neste ano ganha novas e importantes regiões brasileiros sendo GOIÂNIA um deste lugares.
Assim, no próximo dia 12 acontecerá o DENIM MEETING GOIÂNIA que conta com a parceria deste que vos fala - Leandro Pires e também do Mega Moda Shopping e Clube de Costura.




O evento é gratuito e direcionado para empresários, empreendedores e profissionais da cadeia produtiva do jeanswear onde serão apresentadas palestras, workshops e painéis com temas diversos e atuais. Ainda, o evento apresenta aos seus visitantes a Ilha do Denim que conta com grandes empresas da cadeia do denim - fornecedoras de insumos que exporão seus produtos.

Eu tenho a honra de mediar o painel "CRIATIVIDADE X PRODUTIVIDADE" que acontecerá no dia 12 às 14h com convidados bacanérrimos. Veja quem estará comigo:

  • Eduardo Cristian - CEO da marca jeanswear, considerada um case de sucesso do Brás.
  • Vinicius Valvassori - Designer de atendimento do Grupo GB Powered Pizarro
  • Silvana Valente - da marca Lycra
  • Juliana Medina - Consultora do processo produtivo para marcas jeanswear
  • Victor Costa - SEBRAE Goiás

O MEGA MODA SHOPPING e MEGA MODA HOTEL (hotel oficial do evento) serão o palco de realização deste evento histórico para o DENIM goiano. Palestras e bate papos acontecerão nas dependências do hotel, com a Ilha do Denim localizada no Estacionamento G3 próximo ao Clube de Costura - o primeiro e único coworking de moda do Estado de Goiás. Top né?

Resultado de imagem para mega moda shopping
Mega Moda Shopping e Mega Moda Hotel

Estive em São Paulo acompanhando o lançamento do evento juntamente com Adriane Teixeira - Gerente de MKT do Mega Moda Shopping. E posso lhe dizer: foi um sucesso! Cá entre nós, se eu fosse você, passaria o dia no evento junto conosco e a noite sairia para comemorar o Dia dos Namorados - afinal, ninguém é de ferro né meu bem? Te espero lá!

Ah, antes que eu me esqueça faça sua inscrição antecipada - lugares limitados! CLIQUE AQUI e vá pra o link oficial do evento. Lá você verá a programação completa e já faz sua inscrição.


SERVIÇO
Denim Meeting Goiânia
Quando: 12 de Junho - 3a Feira
Horário: 08h às 17h
Local: Mega Moda Shopping e Mega Moda Hotel
Endereço: Rua 67-B nº 165 - Setor Norte Ferroviário - Goiânia|GO (Região 44)
*Estacionamento no local
*Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário