domingo, 10 de junho de 2018

Praça da Moda - Novo espaço do Mega Moda Shopping



O Mega Moda Shopping contará com um novo espaço que proporcionará facilidades e serviços para quem trabalha e frequenta a região da 44. Localizada no Piso G3 do estacionamento, a Praça da Moda terá 35 novas lojas de serviços variados, incluindo marcas fortes como Pronto Atendimento do BradescoLatam CargasDHL Cargas, Além do OlharMax SushiNutreShopHarmoniza EstéticaLa ModelagensPlaneta CelularesMega Papéis e EmbalagensBriquedoteca Brincarte, Royal Salon Barbearia e Salão Unisex, entre outros.
Com inauguração marcada para o dia 13 de Junho, o espaço funcionará com horário estendido até às 20h para atender lojistas, clientes e também os hóspedes do Mega Moda Hotel.
“A Praça da Moda foi criada para trazer mais agilidade e conforto a quem frequenta a região da 44. Percebemos que era uma necessidade ter um local com serviços básicos para que empresários, funcionários e clientes pudessem maximizar o seu tempo, seja para enviar uma carga com produtos para outros estados, fazer um happy hour ou mesmo se cuidar”, afirma Chrystiano Camara, Superintendente do Mega Moda Shopping. Entre os serviços disponíveis, já estão confirmados: hamburgueria, comida japonesa, chopperia, loja de suplementos e produtos naturais, salão de beleza e barbearia, papelaria, transporte de cargas e pronto atendimento bancário.
No dia 11, nesta 2a feira o espaço receberá lojistas, imprensa e convidados para inauguração privativa. 


Sobre o Mega Moda Shopping

O Mega Moda Shopping é um empreendimento da Holding Martins Ribeiro, detentora de outras grandes empresas como as Lojas Novo Mundo, Época Decorações, Época Galeria de Arte, entre outras. Inaugurado em 2011 possui um espaço de 34 mil m2, com 1.300 lojas e um amplo estacionamento, estando localizado em um dos principais polos de moda do país, na região da 44, em Goiânia, e com segmentos diversificados de moda. O Mega Moda se tornou em pouco tempo o maior shopping atacadista de moda do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário