sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Lenny Niemeyer para C&A

Gente, não tô aqui pra fazer comercial para a C&A. Até porque não estou ganhando pra isso! Rss... Mas estou aqui para contribuir com você leitor, amigo, cliente que sempre acompanha meus posts. E vim para contar-lhes a novidade para o Verão 14, informando-lhes que a marca de beachwear Lenny Niemeyer (nome da estilista da marca) assinou uma super coleção para a varejista. 

E cá entre nós: está tudo linnnnnnnndo... a estamparia está um show, as peças estão uma graça, o mix está incrível. Diferente de uma outra varejista aí que logo vou comentar com vocês que estão pavorosas as coleções. Enfim... Focando nesta matéria, vale muito a pena dar uma passadinha na C&A que colocará as peças à venda a partir do dia 03.12 com valores que passeiam de R$ 49,00 a R$ 199,00.

PS: dizem que os biquinis e maiôs foram fabricados com a mesma licra usada pela marca e que a modelagem também faz o estilo "levanta bumbum". A estrela da campanha é a atriz Laura Neiva com clicks de Eduardo Rezende, styling de Daniel Ueda e beleza de Max Weber.

Enfim... até lá, veja a prévia!




















Fotos públicas
Redigido e publicado por Leandro Pires em 29.11.13, às 17h23

Nenhum comentário:

Postar um comentário