quarta-feira, 9 de março de 2016

ACTIO CORPORIS - Pocket Expo


A fotógrafa Lu Barcelos lança amanhã no Café Cariño, a pocket expo Actio Corporis. Essa pocket esposição trata-se de um breve recorte do trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo da carreira da artista. 

Em física, movimento é a variação de posição espacial de um objeto ou ponto material em relação a um referencial no decorrer do tempo. Actio Corporis capta numa linguagem poética essa variação espacial de posição dos belos corpos de bailarinos e atores.

Ao invés de selecionar apenas parte do movimento, o intuito aqui é derreter, mesclar, borrar, fundir toda a variação espacial desses corpos em apenas um quadro, relata Lu Barcelos. Um convite a observação do processo poético do movimento.
A exposição é aberta ao público e permanece até o dia 03 de Abril. Lu Barcelos é formada em Comunicação Social pela UFG, em Fotografia pela Escola Panamerica de Artes, em São Paulo e faz parte da Associação de Fotógrafos Fototech. Possui colaboração em projetos de dança, música e de artes visuais. Participante de diversas exposições coletivas, teve sua primeira exposição individual em 2013, na Galeria Potrich em Goiânia. Fundadora do estúdio Chocolate Fotografias, já participou de muitos trabalho com a Cia Quasar de dança. Atua na área de fotografia de família, institucional e publicitária.

SERVIÇO
Exposição: Actio Corporis
Data: 10.03 a 02.04.16
Local: Café Cariño - Grãos Especiais 
Endereço: Rua 1.1136, n.530 - St. Marista - 62.3241.3278
Funcionamento: 2a a 4a - 11h30 às 20h / 5a a Sábado - 11h30 às 00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário