quarta-feira, 16 de março de 2016

Chilli Beans Fashion Cruise 2016

MSC Splendida


A convite da Chilli Beans e Dreamakers, o Consultor Leandro Pires estará a bordo do navio MSC Splendida, para acompanhar a próxima edição do Chilli BeansFashion Cruise.



Editorial

Pela primeira vez na temporada brasileira, o transatlântico de luxo também é o único navio de moda do Brasil, e traz uma programação pesada para os participantes, rica em conhecimento e informação de moda, e ainda o 1º Congresso de Economia Criativa em alto mar, encabeçado pela famosa escola italiana de moda, Instituto Marangoni.Cruise Collections de grandes marcas, oficinas e whorksops são algumas das ações já programadas para acontecer de 1º a 04 de Abril, além de roteiros de moda em terra, nas cidades de Búzios e Ilhabela, e festas comandadas pela badalada Dedge, de São Paulo.

Estilista e Produtor de Moda da Rede Globo - Dudu Bertholin

O pontapé inicial acontece no dia 31 de Março na Livraria Cultura Conjunto Nacional em São Paulo, com mesas redondas e palestras de Fashion MarketingCaito Maia, dono da Chilli Beans, Thais Gusmão, Walério Araújo, Dudu Bertholini, Alexandre Hertchcovitch são alguns dos estilistas e empresários de moda que estão presentes no evento.


Caito Maia - CEO da Chilli Beans

Também acontecerão desfiles das marcas Ellus Second Floor, Blue Man, Amapô, Wasabi, Cavalera, entre outros. A idealização e organização do evento são da empresária Carla Wolff, da Dreamakers e em Goiânia a Bytour Viagens comanda as vendas dos pacotes. Leandro Pires fará cobertura para imprensa e entrevistas com profissionais de moda para a revista The Book, empresa goiana que atua como colaborador e consultor de negócios. Participe você também!



Estilista de Moda Íntima - Thais Gusmão


SERVIÇO
Chilli Beans Fashion Cruise
By Tour Viagens - (62) 3945.6346/8477.5663 - Falar com Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário